Supicom apresentará máquinas destinadas à indústria 4.0 durante a wire South America

A 4ª edição da feira, promovida pela Cipa Fiera Milano, deve atrair 15 mil profissionais de diversos segmentos da indústria do Brasil e países da América Latina

São Paulo,26/09/2019 –
Fabricante de máquinas para cabos de energia e comunicação levará várias novidades para a 4ª wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos, que acontece de 1 a 3 de outubro no São Paulo Expo.

A Supicom, empresa brasileira, instalada em Itaquaquecetuba, São Paulo, com atuação há 25 anos na fabricação de máquinas e equipamentos voltados para a fabricação de cabos, tem investido no desenvolvimento de novos produtos voltados para a indústria 4.0. Para a gerente geral da empresa, Andréa Cruz, o objetivo de participar da wire é mostrar a marca, fazer negócios e lançar novas máquinas. “O destaque desta edição será o lançamento de equipamentos com 4G capazes de atender as exigências do que está sendo conhecida como a quarta revolução industrial”, lembra. A empresa está presente em todo o território nacional e em países da América Latina e África.

Com tecnologia diferenciada, como afirma Andréa, estarão no estande da empresa desenroladores, torcedeiras de cabos (Buncher), trefila e osciladores SZ de última geração. Para a executiva, o motivo do esforço para ter novidades é pela feira ser “a única no Brasil que tem uma atuação voltada ao nosso setor e oferece uma ótima oportunidade de mostrar nossa linha de equipamentos ao público visitante”.

A 4ª wire South America, realizada pela Messe Düsseldorf da Alemanha, com organização e promoção da Cipa Fiera Milano, acontece junto com a 10ª Tubotech, e congrega representantes e fabricantes de máquinas para a produção e comercialização de fios e cabos.

Mais informações e inscrições pelos sites: www.tubotech.com.br | www.wiresa.com.br

Serviço:

Tubotech e wire South America

Data: 01 a 03 de outubro de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Website: https://tubotech.com.br/16/

Fonte:
A CURIOSA
NOTÍCIAS DINO
BARRA UP
CADASTRO
DIREITO E NEGÓCIOS
ELDO GOMES
FALANDO DA NOTÍCIA
FRANQUIAS PARA EMPREENDER
GAZETA BRASILIA
GAZETA DO DIA
HOTEL E PRAIA
IMÓVEL VENDER
JORNAL JOSEENSE
JWS
MERCADO IMOBILIÁRIO
MG TURISMO
MUNDO DO MARKETING
ORGULHO D HORTOLÂNDIA
PACOTE TURISMO BRASIL
PLANETA PARÁ
POR DENTRO DE MINAS
PORTAL EMPRESARIAL
PORTAL MEMORIAL PARANAENSE
JORNAL DAS OSTRAS
SOBRE ISSO
SOBRE PROMOÇÃO
SONHO DO PRIMEIRO IMÓVEL
V DE VININHA
VALOR AGREGADO
GAZETA DE VOTORANTIM
MARCOS IMPRENSA
NEGÓCIOS EM FOCO
FALANDO DE GESTÃO
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
NOTÍCIAS ALAGOAS
TE AMO CARUARU
CARLINO SOUZA
JRS DIGITAL
LIGHT STEEL FRAME