Alcance internacional da wire South America atrai grandes fabricantes do setor de cabos e fios industriais


A edição de 2019 da feira promovida pela Cipa Fiera Milano deve atrair 15 mil  profissionais de diversos segmentos da indústria do Brasil e países da América Latina

São Paulo, maio de 2019 –Participante da wire South America desde a primeira edição, a Reichenbach prepara novidades para este ano. “Temos orgulho de haver criado uma tradição de lançar novas tecnologias em todas as participações da empresa no evento. Na edição de 2019 não será diferente”, garante Allan Werner Reichenbach, gerente de Desenvolvimento da empresa, sem revelar os lançamentos que serão expostos de 1 a 3 de outubro, no São Paulo Expo.

A 4ª wire South America é realizada pela Messe Düsseldorf da Alemanha, com organização e promoção da Cipa Fiera Milano, acontece junto com a 10ª Tubotech, congrega representantes e fabricantes de máquinas para a produção e comercialização de fios e cabos.

O alcance internacional da wire, que atrai visitantes norte-americanos, europeus ,africanos e sul-americanos, também motivama Reichenbach a participar da feira. “Encontramos também muito empresário mexicano, peruano, colombiano, argentino, de todos os países latino-americanos na wire”, revela.

O executivo reconhece também que o atendimento de fabricantes nacionais é “de alto escalão”. “Com a facilidade da feira ser no Brasil, os empresários vêm em busca das novidades que estarão sendo lançadas em primeira mão para o mercado”, afirma.

Empresa 100% brasileira, a Reichenbach oferece uma completa gama de equipamentos, consultoria e serviços para a indústria de fios e cabos. “Estamos sempre em busca das tecnologias de ponta para atender as necessidades do cliente. “Por isso, investimos constantemente na capacitação das equipes de projetos e engenharia, bem como na melhoria dos equipamentos, produzidos com uma base de pesquisa e desenvolvimento e  parcerias com os clientes”, afirma Allan.

Já o mercado brasileiro, para o dirigente, mostrou uma certa animação no início do ano, com as expectativas de mudança da atuação econômica e política do novo governo. “Mas, a partir de maio, sentimos que o mercado retornou a um compasso de espera, aguardando as decisões em relação às reformas (previdência, tributária), bem como as retomadas dos investimentos e a aposta em marcha dos planos de privatizações governamentais”.

Mais informações e inscrições pelos sites:  www.tubotech.com.br |  www.wiresa.com.br

 

Serviço:

Tubotech e wire South America
Data: 01 a 03 de outubro de 2019
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

 

Informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Guilherme Kamio – (11) 3030-9403
Renê Gardim – (11) 3030-9422
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br