Depoimentos – Expositores wire South America 2017

Somos pioneiros na fabricação de máquinas e equipamentos para reciclagem de resíduos industriais no Brasil,  temos linha de moinhos, trituradores e esteiras. Durante o evento nosso objetivo será mostrar ao público o nosso produto. Este mercado sempre se encontra em expansão, temos que nos mostrar aptos a suprir as necessidades e adaptações política-econômica-social da qual atravessamos, sempre inovando e procurando atender a demanda”, Jorge Ferreira, Diretor da EcoRobust.

a wire South America, é a forma mais eficaz para mantermos nossa liderança no mercado nacional. Queremos expandir a nossa clientela, rever nossos clientes e fornecedores e mostrar as novidades ao mercado. Enxergamos hoje o mercado competitivo, mas com muitas oportunidades para mudanças e melhorias”, Leandro Mazzoccato, Diretor de Vendas e Marketing da Madem.

“O objetivo da participação na wire South America é divulgar a marca, principalmente no mercado internacional, e desenvolver novas parcerias  de negócio. De extrema importância para o setor, a wire é o local ideal onde conseguimos entender as necessidades dos clientes, além de divulgar novos projetos e ter acesso às novas tendências”, Eduardo Boreggio, Diretor Comercial da Polyexcel.

“Participar da wire South America é mostrar a marca, fazer negócios e lançar novas máquinas. O destaque desta edição será o lançamento da Trefila Multifilar para 08 Fios e a Fracionadora de Rolos totalmente automática. A feira é a única no Brasil que tem uma atuação voltada ao nosso setor e oferece uma ótima oportunidade de mostrar, de um modo mais abrangente, nossa linha de equipamentos a um grande público visitante”, Andréa Cruz, Gerente Geral da Supicom.

“A participação na feira tem como objetivo principal a aproximação com os clientes. Muitas vezes não temos a oportunidade de encontrar pessoalmente e também criar novas oportunidades de negócios, mostrando que a estrutura da empresa está  capacitada para atender as mais diversas exigências do mercado. A wire South America é um espaço que mostra o potencial da indústria de fios e cabos, sua importância e possibilita aos investidores trocar experiências e conhecer as novidades do mercado, visando sempre à importância no relacionamento entre clientes e fornecedores”, Celso Ramalhoso, Diretor da UEFA.

“A WSA é a principal feira brasileira que expõe máquinas e produtos de interesse dos fabricantes de fios e cabos elétricos, cabos para telecomunicação, cabos de aço e similares, principal púbico da empresa. Na feira teremos a oportunidade de receber a visita da grande maioria dos fabricantes brasileiros de fios e cabos, bem como visitantes estrangeiros, principalmente da América Latina, ampliando as possibilidades de novos negócios. Acreditamos que uma nova fase com crescimento moderado da economia está a caminho, possibilitando a Edentec continuar crescendo em seu setor. Participar do evento estará contribuindo para atingirmos este objetivo”, Rubens Rizzardo, Diretor da Edentec.

“O evento é totalmente estratégico para a integração com os clientes atuais e potencial abertura de novos clientes. O evento em si junta todo o renome da wire Düsseldorf, possibilitando aos visitantes conhecer todas as soluções e inovações de equipamentos para seus processos produtivos, reforçando o Brasil como um mercado importante para as empresas expositoras”, Raphael Alberto Ferreira, Gerente Financeiro da Schlatter do Brasil.

“O objetivo da participação da Everest no evento é a realização de contatos com clientes atuais e potenciais, além do foco no mercado do MERCOSUL. É a única feira do setor e a única oportunidade para quem não estará nas demais feiras internacionais da wire. Também é uma excelente oportunidade para as empresas do setor do MERCOSUL, devido à localização próxima e custo baixo para ser visitada”, José Hélio, Diretor da Everest.

Nosso objetivo é apresentar a CITIC Pacific Special Steel Holdings, bem como nossos produtos, incrementando as vendas de tubos de aço sem costura e haste de aço no mercado da América do Sul. O mercado brasileiro é o maior mercado da América do Sul e o Brasil possui indústrias completas que demandam aço especial, principalmente a indústria de petróleo e gás e a indústria de mineração”, Jonathan Yang, Representante Chefe da América do Sul da CITIC Pacific Special Steel Holdings.

“A Condat comprometeu-se a estar localizada perto de seus clientes, tanto geográfica quanto culturalmente. Nós podemos entregar prontamente produtos de mesma qualidade em qualquer local, permitindo que seus clientes reduzam seu impacto ambiental e de transporte. Além de fornecer serviços e conselhos locais. Com instalações locais e uma unidade de produção no Brasil, perto de São Paulo (Bom Jesus Dos Perdoes), a Condat quer compartilhar uma estreita parceria com seus clientes e encontrá-los em um contexto diferente. A ideia é também fazer novos contatos, durante a feira, e detalhar nossos novos produtos”, Nathalie Vidal, Condat.

“Queremos apresentar nossos produtos, lançamentos e novas tecnologias como a fábrica inteligente 4.0 e o iQ – otimizações de processos. Nós vemos a feira como uma oportunidade de atualização através de novidades tecnológicas”, Frank Fassnacht, diretor geral da WAFIOS do Brasil.

“Na WSA buscamos apresentar novas soluções para o mercado e discutir novas alianças e estratégias para o próximo ano. Também iremos apresentar para o mercado a parceria com o grupo alemão GUSTAV WOLF GmbH, empresa de mais de 130 anos na fabricação de arames de alto teor de carbono e cabos de aço com seis plantas produtivas ao redor do mundo”, Mario Silva, Metalúrgica Lamifil.

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para fazer o download.